domingo, 21 de junho de 2009

Até que enfim, chegou o grande dia de aprender J2ME


Aprendendo J2ME
Upload feito originalmente por Wagner de Queiroz

Numa gelada manhã de sabado (11 graus centigrados na Av Paulista as 8 da manhã) um novo ciclo se iniciou, aprendi neste dia a criar jogos J2ME num evento da Tempo Real com Ricardo R. Lecheta, autor do livro de Android. Este mesmo autor tem um treinamento na tempo real de Android, mas como eu nao tenho um celular com android, a ideia é aprender J2ME mesmo.

Foi um dia dificil, pois meu conhecimento de Java nao é maduro o suficiente para poder fazer alguma coisa útil, mas acredito que logo estarei fazendo o celular falar com os trens via Bluetooth em breve, pois agora terei subsidios para aprender a JSP82


Nenhum comentário:

Postar um comentário